O treino são-paulino da véspera do clássico contra o Santos chamou a atenção por um detalhe: a presença de um "tampinha" perto dos jogadores. Não se tratava de um jogador das categorias de base do clube, mas sim do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
Vestindo o camisa de treino com o número 5, do zagueiro Miranda, e as chuteiras emprestadas pelo meia Jorge Wagner, o dirigente procurou se esforçar bastante em campo, apesar da barriguinha e o incômodo calor, e saiu satisfeito com o desempenho em campo.
"Meu time ganhou de 3 a 2 e dei duas assistências. O jogador gosta de tocar muito na bola, eu sou diferente, procuro me movimentar na hora certa", afirmou.
Marco Aurélio Cunha tomou a iniciativa de disputar o rachão para dar uma força extra ao elenco. Se vencer o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, o São Paulo fica perto do líder Palmeiras e ganha um fôlego extra na disputa do título do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o cartola não esquece o tom debochado ao ressaltar o sucesso dos veteranos na edição 2009 da competição nacional. O meia Petkovic tem sido o grande destaque da arrancada do Flamengo.
"Hoje em dia, está muito fácil jogar futebol. Vamos ver se retorno de vez aos gramados", brincou Marco Aurélio Cunha.
Marco Aurélio Cunha é 'destaque' do rachão tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista