A obstinação em alcançar o Palmeiras na classificação prejudicou o São Paulo nas rodadas passadas. Esta é a opinião do atacante Washington, que acredita ter pensado demais no rival e esquecido de se concentrar nos próprios jogos do Tricolor. Por isso, enquanto observava o Verdão, o time de Ricardo Gomes acabou ultrapassado por Atlético-MG e Internacional.
"Não podemos ficar pensando nos outros. Nós pensamos demais só no Palmeiras e, agora, já tem o Atlético e o Inter na nossa frente. Temos que esquecer esses outros clubes e olhar apenas para nosso time, que precisa fazer uma boa partida e buscar a confiança que tínhamos antes. Se conseguirmos ganhar, vamos chegar perto dos líderes", analisou.
O Palmeiras tropeçou em seus recentes jogos, mas o São Paulo também acumulou decepções. Por isso, depois de duas derrotas consecutivas, o Tricolor segue a uma distância de cinco pontos do líder, mas caiu da vice-liderança para a quarta colocação.
Mesmo tentando se concentrar agora apenas nas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro,Washington reconhece que o revés do Palmeiras na abertura da rodada gera um ânimo maior para o Tricolor no clássico deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro.
"O São Paulo tem grande chance de encostar no líder. A derrota do Palmeiras deu uma animada em todos. Vamos pensar em nosso time para conseguir a vitória", finalizou.
Washington revela erro do São Paulo: pensar no Palmeiras
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista