Números crescem no 2º turno

Em 11 rodadas do returno, São Paulo melhora seu aproveitamento em relação ao primeiro turno

Fonte Site Oficial
O São Paulo não vence há três partidas - a última vitória foi sobre o Náutico, no dia 30 de setembro. Mas por outro lado, mesmo com os tropeços, os são-paulinos têm o que comemorar neste returno do Campeonato Brasileiro.
Em relação aos onze jogos iniciais do primeiro turno, o Tricolor Paulista melhorou seu aproveitamento nesta virada da tabela. Em vários aspectos o clube do Morumbi mostrou uma melhora.
O ataque, por exemplo, após 11 rodadas no início da competição, marcou 11 gols. Agora, nas mesmas 11 partidas do returno, já fez 12. A defesa também melhorou. Foi vazada 13 vezes, contra apenas 10 no segundo turno.
Pontuação, posição na tabela e distância para o líder também mudaram. Depois de 11 partidas, o São Paulo fez 11 pontos (duas vitórias, quatro derrotas e cinco empates). No entanto, passado o mesmo número de jogos no returno, já são 16 pontos, sendo quatro vitórias, três derrotas e quatro empates. (Veja mais no quadro abaixo).
Antes em 16º lugar na tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes já ostenta o quarto lugar. E a diferença para o líder, que antes era de 13 pontos, agora caiu para cinco, com um jogo a menos.
Se vencer o Santos no próximo domingo, o Tricolor ficará ainda mais próximo da liderança - a diferença cairia para apenas dois pontos. O triunfo deixaria o Sampa a caminho do hepta e manteria o bom aproveitamento no returno.
"Não podemos desperdiçar esta chance. É um momento crucial. Vencer o jogo pode nos dar mais confiança e não podemos falhar" alertou o meia Jorge Wagner, que retorna ao time após cumprir suspensão diante do Atlético Mineiro.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net