São Paulo confirma saída de Jandrei para o Juventude, dando novo rumo ao goleiro paulista
O goleiro Jandrei, atualmente vinculado ao São Paulo, já tem destino definido para 2026: ele se transferirá para o Juventude. As negociações entre as duas partes avançaram nas últimas horas, resultando em um acordo verbal que está prestes a ser formalizado.
Segundo informações do UOL, o compromisso entre os clubes já foi definido, restando apenas a assinatura oficial do novo contrato de empréstimo. Jandrei estenderá sua permanência no clube gaúcho, onde atuou durante o segundo semestre desta temporada, mesmo em meio ao rebaixamento do Juventude para a Série B.
O goleiro permaneceu como uma peça importante nos planos da equipe, demonstrando que sua contribuição será valiosa para o time nos próximos anos.
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão
- Dorival erra na escalação? São Paulo melhora após duas mudanças e vence o Vasco
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco

vai tarde mas antes tarde do que nunca Deus abençoe jandrei no novo clube.
esse sim é fim de carreira
Ao amigo embaixo, sp vai pagar 30%, segundo o GE. E o Patricy terá 100% do salário pago pelo juventude.
Com o São Paulo pagando 70% do salário ainda... Tá certo q ele longe é muito melhor... Mais pagar salário ainda é sacanagem