O atacante Borges voltou a demonstrar sua insatisfação com a reserva na última quinta-feira. Em lance com o zagueiro Miranda, o camisa 17 pediu uma falta, discutiu com o companheiro e, ao fim do treino, jogou o colete no chão e foi embora sem falar com ninguém.
Durante o treino, o treinador testou duas formações de ataque: na primeira Dagoberto fez dupla com Washington, na segunda o camisa 25 foi testado ao lado de Marlos. Borges ficou na equipe reserva o tempo todo.
Apesar da manifestação de irritação do atleta, o técnico Ricardo Gomes fez questão de amenizar o ocorrido e exaltar o comportamento do seu atacante.
- O comportamento dele é exemplar. Ontem (quinta-feira) depois no vestiário aproveitei para dar uma geral no noticiário de vocês e me surpreendi. A questão é que eu já conheço o Borges e aproveitei para ver o Dagoberto como primeiro homem de ataque - garantiu o comandante.
Gomes também isentou seus homens de frente pelo pífio desempenho nos últimos jogos e assumiu a culpa pelo momento delicado da equipe no setor. O técnico acredita que se conseguir arrumar o ataque as chances do heptacampeonato crescem sensivelmente.
- A responsabiliadde é minha, mais do que os atacantes. Acho que se melhorarmoss o ataque, iremos conseguir o título.
Ricardo Gomes ameniza atitude de Borges
Depois de o atacante sair irritado de treinamento, treinador o elogia e diz ter confiança nele
Fonte LANCE!
23 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026