O atacante argentino Juan Dinenno foi oficialmente anunciado nesta quarta-feira como o mais novo reforço do Deportivo Cali, na Colômbia. Após o término de seu contrato com o São Paulo, Dinenno decidiu seguir sua carreira no futebol colombiano. Ele se despediu do Tricolor no último dia 8, através de suas redes sociais.
Contratado em junho, Dinenno chegou ao São Paulo vindo do Cruzeiro, com um contrato válido até 31 de dezembro de 2025. Havia a possibilidade de renovação por mais uma temporada mediante o cumprimento de metas, o que, infelizmente, não ocorreu. O jogador foi trazido para cobrir as lacunas deixadas por Calleri, André Silva e Ryan Francisco, todos eles lesionados. No entanto, sua passagem pelo clube não foi muito duradoura, tendo participado de apenas oito partidas e marcado um gol, que aconteceu em uma vitória por 1 a 0 contra o Botafogo.
Em sua despedida, Dinenno expressou sua gratidão a companheiros, comissão técnica e a todos os profissionais do clube. Ele refletiu sobre a sua estadia, reconhecendo que não conseguiu atingir os objetivos que havia estabelecido durante o tempo em que vestiu a camisa do São Paulo. Agora, com a mudança para o Deportivo Cali, ele inicia um novo capítulo na sua carreira.
Él soñaba con regresar y nuestra hinchada lo extrañaba ??
Un argentino con el corazón Verdiblanco ???? #LaHistoriaSigueViva pic.twitter.com/OuIBB3EpBi— Deportivo Cali (@DeportivoCaliCP) December 18, 2025
Que diretoria? Não jogou nada, recebeu salários e ainda fez a cirurgia pq já chegou lesionado se recuperou e agora volta para Argentina.