O São Paulo está em processo de renovação de contrato com a New Balance, sua fornecedora de material esportivo, com o intuito de estender a parceria até 2032. Segundo informações do UOL, embora o novo acordo ainda não esteja formalmente assinado, os bastidores do clube indicam que as negociações estão bem avançadas.
A expectativa é que o vínculo seja ampliado por mais seis anos, o que permitirá que a colaboração perdure durante a gestão que celebrará o centenário do Tricolor. Este movimento é particularmente significativo, especialmente após o anúncio do Grêmio, que firmou um contrato com a New Balance, encerrando assim a exclusividade da marca com o São Paulo no futebol brasileiro.
Atualmente, o contrato entre o São Paulo e a New Balance vai até o final de 2026. Entretanto, a cláusula de exclusividade do clube termina ao final deste ano, permitindo que outras equipes possam também utilizar os produtos da fornecedora a partir da próxima temporada. Apesar das mudanças no cenário, há um otimismo interno no Morumbi em relação ao desfecho favorável das conversas.
só safadeza e simples resolver ou renunciar e vai responder na justiça ou # a torcida vai te pagar mas não a independente que deve estar do lado do casares e sim toda torcida do São Paulo
todo comentário relacionado ao presidente aqui no aplicativo é apagado, até aqui tem podridão
espero que avancem e que seja para melhorar o São Paulo