Carlomagno responde à polêmica dos camarotes do São Paulo e desafia críticos a se manifestar

Fonte SPFC.net

Márcio Carlomagno, superintendente geral do São Paulo, se manifestou recentemente após seu nome ser citado em uma polêmica relacionada à venda de ingressos e a um esquema ilegal de camarotes no Estádio do Morumbi. A controvérsia emergiu após a divulgação de áudios comprometendo vários envolvidos, entre eles Mara Casares, ex-companheira de Julio Casares, e Douglas Schwartzmann, diretor adjunto da base.

Em entrevista ao "Globo Esporte", portal que teve acesso aos áudios, Carlomagno destacou que havia disponibilizado o camarote da presidência para a Diretoria Feminina a pedido de Mara Casares, mas afirmou que não havia autorização para sua utilização. O superintendente reforçou que é um funcionário de carreira, não um político, e expressou seu compromisso em manter a transparência e a ética na gestão do clube. "Se algo respingar em mim, sou o primeiro a pedir licença do cargo", afirmou.

Carlomagno enfatizou a importância de esclarecer os fatos relacionados ao áudio que o menciona, comentando que sua citação poderia ter sido usada como uma forma de pressão. Ele pediu a instauração de uma sindicância interna e externa para que todos os envolvidos sejam ouvidos e que a investigação seja independente.

A polêmica se intensificou com a divulgação de informações sobre um escândalo de venda ilegal de ingressos de shows no Morumbi. A empresa The Guardians Entretenimento Ltda. moveu uma ação de cobrança contra a Cassemiro Eventos Ltda. pelo não pagamento de serviços prestados durante um evento da cantora Shakira. O processo alega que a requerida tomou posse de ingressos sem autorização, gerando um tumulto no local do evento.

Além de retirar os ingressos, a requerida, segundo a autora, adotou comportamentos inapropriados e teria agido de forma a prejudicar o acordo firmado entre as partes. Em um momento de distração, ela supostamente retirou um envelope com 60 ingressos e começou a gritar e fazer acusações, o que resultou em uma confusão generalizada.

Apesar das tentativas de resolver a situação, a autora alega que a requerida não demonstrou intenção de cumprir o que havia sido pactuado, levando-a a registrar um boletim de ocorrência. Com a ação judicial, a autora busca recuperar o valor de R$ 40.832,00, que, segundo as alegações, refere-se a valores que não foram repassados após o evento.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net