Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços

Fonte SPFC.net

Nos últimos dias, Botafogo e São Paulo intensificaram as conversas em busca de negociações significativas para a próxima temporada. Entre os assuntos em pauta, está a possibilidade de Ferraresi se juntar ao clube carioca, conforme reportado pelo Lance!. Além disso, também há interesse na transferência do meia Pablo Maia para o Botafogo.

O São Paulo, por sua vez, demonstrou interesse em um dos jogadores considerados fundamentais na equipe liderada por Davide Ancelotti. A situação atual sugere que as duas equipes poderão realizar trocas durante a janela de transferência. O Botafogo elaborou uma lista de jogadores que estão disponíveis para negociação, enquanto o São Paulo mostrou interesse no lateral-direito Vitinho. Contudo, a SAF de John Textor ainda não deu luz verde para essa transação, pelo menos por enquanto.

Vitinho é um jogador valorizado e, embora conste na lista de desejos do Tricolor do Morumbi, essa negociação poderá ser discutida em um encontro entre as diretorias na próxima semana para finalizar detalhes. Outros jogadores, que não são prioritários nas tratativas, também foram oferecidos nas conversas. A posição de Pablo Maia, que está em um "combo" de negociações, gerou a possibilidade de um intercâmbio entre os clubes.

A relação entre as diretorias do Botafogo e do São Paulo é considerada um fator crucial, conforme apurado pelas fontes. O Botafogo está explorando outras oportunidades no mercado, incluindo a contratação do atacante Lucas Villalba, do Nacional-URU, além da renovação do contrato do jogador Marçal. Outros nomes, como Cristian Medina, do Estudiantes, Júlio Romão, do Ferencváros, Pedro Bicalho, do Qarabag, e Gleiker Mendoza, do Kryvbas, também estão sendo analisados como possíveis reforços.

Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Alisson deve acertar sua ida para arquirrival ainda hoje
- No dia de Rogério Ceni, joia do São Paulo marca golaço de falta e viraliza
- RAFINHA DE VOLTA? Com a saída de Muricy, Rafinha surge como opção para reorganizar o futebol do São Paulo
- ÁRBITRO POLÊMICO: Candançan retorna ao Choque-Rei e revolta torcedores do São Paulo
- De saída: Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo nos próximos dias



Comentários

antônio pereira da silva silva
0 0
14/12/2025 14:41:28

Esperto esse botafogo quer Maia e Rodriguinho e ferraresi e manda umas velharias Marcal, Savarino, Marlon Freitas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net