Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo foi eliminado da Copinha Feminina após uma derrota de 1 a 0 para o Grêmio. A partida, que aconteceu no Estádio do Canindé, em São Paulo (SP), foi marcada por um gol de Gisele aos 26 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o Tricolor se despede da competição e deixa a disputa nas quartas de final.
O Grêmio, com a vitória, avança para a semifinal e agora aguarda o desfecho dos demais jogos das quartas de final, que acontecerão no sábado. Os confrontos restantes incluem Flamengo contra Ferroviária, Santos contra Ferroviária e Internacional enfrentando o Corinthians. Como o Grêmio é o oitavo cabeça de chave, enfrentará a equipe com melhor colocação entre os classificados na próxima fase, de acordo com o regulamento do torneio.
Copinha Feminina: Fim de jogo #SPFCxGRE (0-1)
Com o resultado, o Tricolor se despede da Copinha Feminina.#BaseFeminina #FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/tlcQASX1rC
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) December 12, 2025
Com o fim da partida, o São Paulo Feminino vê sua trajetória na Copinha se encerrar, enquanto o Grêmio se prepara para o desafio que vem pela frente. A pressão aumenta nas demais quartas de final, pois cada equipe busca a glória e a chance no campeonato, em um torneio que se destaca cada vez mais no cenário do futebol feminino.
FUTEBOL FEMININO NÃO É MINHA PRAIA!