São Paulo redefine futuro de Galoppo, Erick, Moreira e Jandrei após ano turbulento

O São Paulo acelera decisões sobre seus emprestados: Galoppo deve ser comprado pelo River, enquanto Erick, Moreira e Jandrei têm destinos ainda em avaliação

Fonte SPFC.net

O futuro de alguns jogadores emprestados pelo São Paulo gera expectativas tanto dentro quanto fora do clube. Entre os atletas cujas situações precisam ser definidas estão Galoppo, Erick, Moreira e Jandrei. O portal Lance! trouxe detalhes sobre cada uma dessas circunstâncias.

O meia argentino Giuliano Galoppo, atualmente emprestado ao River Plate, está próximo de ter sua compra definitiva viabilizada. Segundo fontes do Lance!, a negociação deve incluir uma compensação financeira que contempla dois jogadores do São Paulo que foram cedidos ao clube argentino: Enzo Díaz e Gonzalo Tapia. Enquanto a transferência de Enzo Díaz é considerada quase certa, a inclusão de Tapia, cujo contrato se estende até o meio do próximo ano, também deve ser parte do acordo, ajudando a reduzir o valor total da transação.

Erick, por sua vez, foi cedido ao Vitória no início do ano e se destacou durante a campanha, levando a equipe baiana a demonstrar interesse em mantê-lo em seu elenco. Atualmente, o atleta possui contrato com o São Paulo até o final do próximo ano.

No caso de Moreira, o lateral-direito emprestado ao Porto até janeiro de 2026 voltou a chamar atenção devido ao seu futuro incerto. Inicialmente, o planejamento era de que ele integrasse gradualmente a equipe principal após se destacar na equipe B. No entanto, uma lesão muscular o afastou das partidas por dois meses, gerando especulações sobre seu futuro. Existe a possibilidade de que Moreira retorne ao São Paulo, encontrando, entretanto, o Porto também interessado em estender o empréstimo, desde que ambas as partes concordem.

Por último, Jandrei foi emprestado ao Juventude em agosto deste ano. Embora o seu atual clube tenha sido rebaixado no Campeonato Brasileiro, ainda existe a chance de prorrogar o vínculo com o goleiro, cujo contrato com o São Paulo se estende até dezembro de 2026.

Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos



Comentários

daniel fehr
3 0
12/12/2025 09:17:46

Gallopo, Erick e Moreira teriam rendido mais que Luis Gustavo, Tapia e Cedric.

daniel fehr
0 0
12/12/2025 09:17:39

Gallopo, Erick e Moreira teriam rendido mais que Luis Gustavo, Tapia e Cedric.

sergio gandini
9 0
12/12/2025 07:07:25

Moreira deveria voltar a jogar no São Paulo. O Porto está tentando enrolar novamente para ter o Moreira até o fim de seu contrato e depois adquirí-lo sem custos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net