Emiliano Rigoni está prestes a se despedir do São Paulo, pois foi confirmado que seu contrato não será renovado. O atacante argentino não permanecerá no Morumbi até 2026, conforme apuração realizada pelo UOL, que revelou que ele já recebeu a comunicação oficial por parte da diretoria tricolor.
Atualmente, Rigoni está emprestado ao São Paulo até o dia 31 de dezembro, fruto de uma negociação com o León, do México, realizada no início de setembro. Além disso, o jogador também possui um vínculo que se encerra com o clube mexicano, o que significa que ele ficará livre para negociar com outros clubes a partir de janeiro.
Rigoni é um dos cinco jogadores que terão seus destinos alterados na equipe. Ele se junta a Luiz Gustavo, Leandro, Jandrei e Dinenno na lista de dispensas até 2026. Recentemente, Luiz Gustavo também recebeu a confirmação de que não fará parte dos planos da equipe e já descartou a possibilidade de aposentadoria. Jandrei, por sua vez, retornará de um empréstimo ao Juventude, mas já foi informado de que não está nos planos do São Paulo para o futuro. O mesmo se aplica a Leandro, que ocupa a quarta posição na hierarquia de goleiros e não teve seu contrato renovado.
Dinenno foi o primeiro a garantir sua saída, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, pois com participação limitada, ele acertou sua transferência para o Deportivo Cali, da Colômbia.
Agora só falta
Oscar - cristal
Lucas - vidro fino
Caleri - bichado
Wendel - Enfermeiro
Luan - enfermeiro
Cedric - joga nada
Patrick - jogador de playground
Pablo Ifood maia - acabou-se após lesões
Rodriguinho - medroso que some nos jogos importantes
E o casares e sua corja quiserem ir tbm fiquem a vontade