O Juventude está se preparando para iniciar negociações visando a permanência do goleiro Jandrei no Alfredo Jaconi. O atleta, que atualmente está emprestado pelo São Paulo até o final desta temporada, se tornou uma peça crucial para a equipe. De acordo com informações da ESPN, o clube deseja estender o contrato de Jandrei por mais um ano, até dezembro de 2026.
A expectativa é que as tratativas avancem nas próximas semanas. A proposta inicial do Juventude é manter o modelo de empréstimo, desta vez com a intenção de estender o vínculo até o fim de 2026. Jandrei, que possui experiência em times como Athletico-PR, Chapecoense, Santos e Genoa, adaptou-se rapidamente ao clube e se tornou uma referência no vestiário.
As conversas devem progredir após a conclusão do Campeonato Brasileiro. Se um acordo for alcançado entre as partes, Jandrei continuará a ser o guardião da meta alviverde, consolidando ainda mais sua importância dentro da equipe.
doa essa carniça pro juventude
da de graça essa porcaria
Que assim seja.
Da de presente pra eles
Libera o Jandrei em definitivo ao Juventude.