A proposta apresentada pelo Juventude inclui um novo empréstimo até o final da disputa da Série B de 2026, com a necessidade de ajustes na divisão salarial entre as duas equipes. A direção gaúcha acredita que, após o rebaixamento e a consequente readequação financeira, será preciso renegociar a proporção desse pagamento para assegurar a permanência do goleiro. Jandrei se destacou ao longo da última temporada, tendo atuado em 17 partidas e se tornando um dos principais pilares do Juventude durante a reta final da Série A.
O São Paulo busca reduzir suas despesas com a folha salarial e priorizará clubes que possam arcar com uma maior parte dos vencimentos do goleiro, o que poderá influenciar a decisão final sobre o futuro de Jandrei.
São Paulo FC, Juventude, Jandrei, Hernán Crespo, Série B.
Pede algum destaque da base do Juventude em troca.
Se o S.Paulo doar, eles não vão querer, por causa do salário alto. Lembrem que foi Dorival que pediu pra renovar com esse goleiro que consegue tomar gols com a bola atravessando ele por dentro, é uma coisa que a física não explica (vejam o gol q ele tomou do Neymar outro dia, a bola passa literalmente por dentro dele).
troca no Gabriel Taliari
Do jeito que o casares é um ******* master, é muito capaz de não aceitar o pedido do grande juventude. más vamos falar a verdade... tem gente que gosta de sofrer né mano... solicitar mais um ano de empréstimo dessa aberração chamada: jandrei ????
pode emprestar ou trocar por um jogador da base em definitivo
deveria ser doado k