BARCA TRICOLOR: Com promessa de investimento, São Paulo deve liberar até seis jogadores em 2026

São Paulo planeja grande reformulação para 2026; Casares promete investimento, enquanto Rigoni, Dinenno, Oscar e outros podem deixar o elenco

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube encerrou a temporada de 2025 ocupando a oitava posição no Campeonato Brasileiro e enfrentando diversas dificuldades para cumprir as metas esportivas estabelecidas. A única meta alcançada foi a classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores. O clube, que atravessa uma crise financeira, está atento às demandas do técnico Hernán Crespo, que busca melhorar os resultados na temporada de 2026. Para isso, o Tricolor Paulista está considerando mudanças significativas em seu elenco, visando contratações que possam fortalecer a equipe no próximo ano.

Apesar de ainda não haver negociações avançadas para novos jogadores, o presidente Julio Casares prometeu ao técnico Hernán Crespo que haverá um investimento maior na próxima temporada. O foco agora é equilibrar a folha salarial com a saída de alguns atletas, o que permitirá ao clube buscar novas oportunidades no mercado.

Entre os jogadores que devem deixar o São Paulo estão Rigoni, cujo contrato se encerra no fim da temporada e que teve participação limitada com apenas 11 jogos em 2025. O centroavante Juan Dinenno, que também vê seu vínculo terminar esse ano e fez apenas oito aparições, é outro nome certo para a saída. Luiz Gustavo, volante de 38 anos, pondera sobre sua aposentadoria, embora tenha optado por continuar sua carreira por mais um ano. Além deles, o futuro do meia Oscar permanece incerto, uma vez que está em recuperação de uma síncope vasovagal e considera a possibilidade de se afastar dos gramados definitivamente. O lateral-esquerdo Patryck Lanza, que está sem espaço no clube, tem contrato até meio de 2027 e pode ser incluído em alguma negociação. O goleiro Young também deve ser descartado para 2026, já que seu contrato se estende até o final do próximo ano.

Veja na íntegra a entrevista coletiva de Julio Casares, presidente do São Paulo
Entrevista coletiva de Julio Casares, presidente do São Paulo.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Rafael heroico, Ferreirinha perdido e Sabino exposto: São Paulo afunda em noite para esquecer!
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência



Comentários

robertredford
bronze
0 0
08/12/2025 12:51:21

Rigonni, Dinenno, uma dupla de série B. Vieram passear.
Wendel também, joga bem, mas quase nem vi esse ano em campo, sabemos que não é simples dispensar, então eu apresentaria uma rescisão amigável. Pelo menos tenta.
Oscar é uma questão de a diretoria tomar a frente e oferecer rescisão amigável, eu não esperaria decisão dele. Caro e se um jogador desse der algum problema grave em um jogo por questões do seu coração acabaria o ano do SPFC e o dele também. Vai curtir a vida.
Acredito que este ano usem muito a base, mas tem um porém de a última safra de cotia que foi vendida ano passado era bem melhor que essa.
Vamos ver se os garotos abraçam com a vida a oportunidade.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net