Após o término da temporada, o elenco e a comissão técnica do São Paulo FC entraram oficialmente de férias. A despedida da equipe no Campeonato Brasileiro ocorreu no último domingo, com uma derrota para o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em partida decidida por um gol de Gabriel Baralhas. A delegação são-paulina terá cerca de um mês de descanso antes do início da próxima temporada.
A reapresentação do time está marcada para o dia 2 de janeiro, uma sexta-feira. O Tricolor planeja realizar a pré-temporada no CFA Laudo Natel, localizado em Cotia, interior de São Paulo. Essa estratégia será diferente da adotada na temporada passada, quando a equipe realizou a pré-temporada nos Estados Unidos, onde fez amistosos contra Flamengo e Cruzeiro. A mudança se deve ao novo calendário do futebol brasileiro, que prevê a realização do Campeonato Brasileiro e do Paulistão simultaneamente.
Visando um melhor planejamento para 2026, o São Paulo antecipou exames médicos e avaliações físicas do elenco, realizados no dia 10 de novembro. Durante essa movimentação, o jogador Oscar passou mal e foi levado ao hospital, sendo diagnosticado posteriormente com síndrome vasovagal.
Com a proximidade da nova temporada, o São Paulo já iniciou seu planejamento e precisa ser assertivo nas contratações. A diretoria tricolor tem mantido reuniões regulares e está estudando, nos bastidores, a criação de um novo fundo de investimento em parceria com a Galápagos, com o objetivo de facilitar a contratação de novos reforços. Enquanto essa ideia não avança, o clube determinou que, devido à restrições financeiras, o foco será em jogadores livres no mercado ou em contratações por empréstimo, à semelhança das chegadas de Marcos Antônio e Enzo Díaz.
A estreia oficial do São Paulo no próximo ano ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer no fim de semana dos dias 10 e 11 de janeiro, em um confronto contra o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Fim de jogo! #VITxSPFC (1-0)
?#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/av1bjqX0nA— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 7, 2025
Os próximos jogos do São Paulo ainda não têm datas definidas, mas incluem o confronto contra o Mirassol na primeira rodada do Paulistão e um jogo em casa contra o São Bernardo na segunda rodada.
boa tarde,vamos acabar com este sistema 3 5 2 vamos colocar dois volantes marcadores,dois meia armadores,e dois atacantes precisamos parar de usar atacantes como alas Precisamos parar de inventar urgentemente
Com esse treinador retranqueiro burro ano que vem vai ser bem pior.
Se não parar com este joguinho ridículo de recuar a bola e inuteis passes laterais com uma lentidão que dá sono, sem jogadas ensaiadas ou talentos individuais, vai parar na segundona