Gomes aprimora pontaria do grupo, e André Dias está confirmado no clássico

Treinador coloca equipe para trabalhar finalizações e cruzamentos

Fonte Globo Esporte
Contra o Atlético-MG , o São Paulo criou muitas chances, mas não conseguiu fazer o gol e perdeu por 1 a 0. Para que isto não se repita contra o Santos , neste domingo, na Vila Belmiro, o técnico Ricardo Gomes usou a manhã desta sexta-feira para se dedicar às finalizações. O treinador aprimorou fundamentos, como cruzamentos, e chutes a gol, em um treino com clima bastante descontraído.
- Nossa postura tem que ser igual a do último jogo, quando tomamos iniciativa e criamos. Infelizmente o resultado não apareceu. Mas já vimos o que foi feito em campo contra o Atlético-MG e vai ser igual ou melhor agora - ressaltou Jorge Wagner.
André Dias mais uma vez participou do treino normalmente. O zagueiro mostrou estar totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo e vai reforçar o São Paulo no clássico deste domingo, pelo Brasileiro . A confirmação foi dada por Gomes na coletiva após o trabalho.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net