Nos últimos três jogos, o São Paulo acumulou um empate e duas derrotas. Só não se distanciou mais da briga pelo título porque os outros times de cima e o líder Palmeiras também tropeçaram bastante. Com a semana cheia para trabalhar, o elenco tricolor também procurou conversar para tentar voltar ao caminho das vitórias neste domingo, contra o Santos , na Vila Belmiro. A ordem no clube nos últimos dias foi de cobrar o companheiro.
- Foi uma semana de muita cobrança. Precisamos vencer e do jeito que as coisas aconteceram nos últimos jogos poderíamos não estar brigando pelo título. Cobramos uns dos outros no dia a dia. Tudo para vencer domingo. Não existiu conversa com diretoria, mas sabemos que precisamos vencer, a cobrança vem de todos os lados, da torcida, da imprensa. Não fugimos dessa responsabilidade - ressaltou Jorge Wagner.
Renato Silva reforçou a vigilância constante entre os próprios companheiros para que ninguém relaxe neste momento. E destacou a participação do técnico Ricardo Gomes no treino da última quinta-feira. Durante o coletivo, o comandante conversou e orientou bastante os jogadores.
- A participação do Ricardo foi mais no aspecto de que estávamos nos cobrando. Falamos sobre a necessidade de encurtar os espaços no campo do adversário, e ele nos orientou muito nesse sentido - acrescentou o zagueiro.
Para não se desviar do caminho pela taça, Tricolor adota cobrança interna no grupo
Jogadores conversam o tempo todo e Ricardo Gomes também participa
Fonte Globo Esporte
23 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026