No último confronto do Campeonato Brasileiro de 2025, o São Paulo enfrentou o Vitória no Barradão, em um jogo que teve suas peculiaridades e performances variadas dos atletas. O goleiro Rafael foi um dos destaques, recebendo nota 7.0 tanto no critério da Globo Esporte (GE) quanto do público. Suas intervenções foram fundamentais, especialmente no primeiro tempo, evitando que o time saísse em desvantagem em várias situações críticas.
Os zagueiros enfrentaram dificuldades significativas, deixando espaços para os atacantes adversários. Rafael Tolói e Arboleda, por exemplo, obtiveram notas de 5.5 e 5.0, respectivamente. Embora Tolói tenha mostrado aplicação, a defesa em geral não conseguiu se firmar como era esperado, com Sabino também tendo um desempenho aquém do ideal.
No meio de campo, Luiz Gustavo trouxe um pouco mais de qualidade ao jogo, recebendo nota 6.5. Já Marcos Antônio, com a mesma avaliação, foi considerado um dos melhores em campo, organizando as jogadas e criando oportunidades. No setor ofensivo, Paulinho e Ferreira foram pouco efetivos, com notas em torno de 5.5, enquanto Luciano e Tapia não conseguiram cumprir suas funções, resultando em notas baixas.
Mesmo com limitações, a equipe técnica comandada por Hernán Crespo ficou com nota 6.0, tendo em vista as lesões que afetaram a formação do time. A ausência de uma maior criação de jogadas e o controle do jogo por parte do Vitória foram fatores que influenciaram o resultado da partida.
No geral, o desempenho do São Paulo foi abaixo do esperado, e será necessário um bom planejamento para as próximas rodadas do campeonato, a fim de reverter a situação atual e melhorar a performance do time.
GRAÇAS A DEUS ESSE CAMPEONATO BRASILEIRO ACABOU. SÃO PAULO PRECISA FAZER UMA LIMPEZA PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL. TEM MUITO PÉ E RATO.
Rafael 7 Cedric 2 Toloi 6 Arboleda 5 Sabino 6 Ferrerinha 3 M.Antonio 5L Gustavo 5 Alisson 5 Luciano 5 Tapia 4
São Paulo finaliza de forma Mediocre o Campeonato, ****** financeiramente e o que é pior o Casares não renunciou