O confronto entre os times Vitória e São Paulo, ocorrido neste domingo, foi marcado por uma situação inusitada. A partida, que faz parte da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou duas vezes, surpreendendo espectadores e jogadores.
A razão para essa peculiaridade se deve ao fato de que, sendo a última rodada do torneio, todos os jogos devem ter início ao mesmo tempo, ou o mais próximo possível disso. Essa estratégia é utilizada para garantir que as equipes não tenham conhecimento dos resultados de outras partidas enquanto a disputa acontece, o que pode influenciar diretamente suas atuações em campo.
No entanto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio permitiu que o jogo começasse antes do horário estipulado. Assim, a bola rolou e a partida teve que ser suspensa logo após o primeiro toque, pois os times precisaram se reposicionar para o início oficial do duelo, que foi reiniciado a partir do meio de campo.
P. Maia 5 Lucas 4 Rigone 3 Paulinho sem nota Pedro sem nota
Faz a limpa e o Crespo quero só ver ano que vem se continuar sendo retranqueiro desse jeito aí vamos passar aperto já disse tras o Renato Gaúcho Crespo não vai dá bom ano que vem já falei, já faz a limpeza aí de alguns jogadores aí
Boledinha entregando ate a Mãe Cara frouxo , nao acertou um passe, vergonha! nao serve pra ser nem Gandula do Guaxupe!!! MG porqueira!!!
são precisa melhorar muito mais muito se quiser ganhar ou permanecer na primeira no próximo ano, ano vergonhoso, mais um de tantos nos últimos anos
Que decepção vai tomar no cú
Que time sem vergonha viu , se pega fase de grupos na libertadores não passa não so se fazer uma limpa nesse elenco aí ,outra coisa senhor Casares trás o Erick de volta viu não deixa o ***** r embora não zubeldia não deu Tanta oportunidade para ele não , que agonia ver esses cara jogar
vocês estão exigindo demais, com todo time a disposição eu concordo que é uma vergonha esse placar, mas olha esse time mano, dá uma olhada no banco de reservas
Na vdd não precisa vencer, um empate já serve
Sabino e Alisson não estão jogando. Ferreirinha jogando de lateral. É uma vergonha o que estão jogando e o Crespo assistindo de Camarote.
Se este ***** de técnico não mexer no time já no intervalo correrá o risco de perder para o Vitória.
é revoltante e nojento ver esse são Paulo jogar, a única chance de ir a libertadores é ganhando o jogo e fica jogando igual um bando de moças e sem a mínima vontade de ganhar
Time de morto!!! Incrível!
time amoroso só toca de lado pra trás até perde a bola