O São Paulo se prepara para enfrentar o Vitória neste domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. A equipe encerrou sua preparação no sábado, realizando atividades no CT da Barra Funda, onde trabalharam jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, além de simulações de jogo entre os atletas.
O zagueiro Alan Franco foi relacionado para a partida, mas ainda é uma dúvida devido a dores no joelho direito, que o fizeram ser substituído na última vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. O técnico Hernán Crespo enfrentará desafios, pois não poderá contar com diversos jogadores que estão ausentes por lesões ou suspensões.
Os desfalques incluem Oscar, com síncope vasovagal; Lucas, com dores no joelho direito; Enzo Díaz, que sofre de hérnia inguinal; Rodriguinho, que enfrenta uma crise de bronquite; Luan, com lesão no adutor direito; Wendell, que apresenta ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo; Dinenno, que passou por artroscopia no joelho direito; Calleri, que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo; Ryan Francisco, que tem ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo; André Silva, com lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito; e Bobadilla, que está suspenso.
Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e buscará uma vitória contra o Vitória para finalizar a competição de forma positiva, apesar das dificuldades enfrentadas com lesões no elenco.
Foi decisivo mesmo, garantiu os 3 pontos para o time adversário
time de futebol vergonha pra nós parece VARZEA E NÃO TIME BOM