O São Paulo Futebol Clube está prestes a iniciar negociações para a renovação do contrato de naming rights de seu estádio, o Morumbi. De acordo com informações apuradas, a diretoria do clube planeja estender o acordo com a Mondelez, a empresa responsável pela famosa marca de chocolates, com o objetivo de manter o nome do estádio até o centenário do clube, que ocorrerá em 2029. Atualmente, o vínculo vigente foi assinado no final de 2023 e se estende até dezembro de 2024.
A ideia da alta cúpula do São Paulo é esperar o encerramento da atual temporada para formalizar as tratativas. As fontes consultadas pela reportagem indicam que as partes já demonstraram interesse em continuar a parceria, sendo que um novo acordo pode ser ainda mais vantajoso, levando em consideração a evolução do mercado nos últimos anos.
Atualmente, o clube recebe entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anualmente pela inclusão da letra "s" ao final do nome popular do estádio. Esse acordo é considerado uma das grandes conquistas da gestão do presidente Julio Casares. Nos bastidores, as conversas evoluem de maneira positiva, e a expectativa é que não haja grandes obstáculos nas negociações iniciais.