Nesta noite de quinta-feira, o Corinthians obteve uma vitória emocionante ao derrotar o São Paulo por 2 a 1, de virada, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista feminino, realizado na Neo Química Arena. Com este resultado, o Corinthians se classifica para a final, onde enfrentará o Palmeiras em busca do título estadual.
No primeiro jogo da semifinal, realizado na Arena Barueri, o Corinthians já havia conquistado uma vantagem apertada, vencendo também por 2 a 1, com dois gols marcados pela atacante Johnson. Agora, as Brabas se preparam para a final, programada para os dias 7 e 14 de dezembro, sendo que, devido à melhor campanha, o Corinthians disputará o segundo jogo da decisão em sua casa, na Neo Química Arena.
O resumo da partida de hoje é o seguinte: o São Paulo abriu o placar com um gol de Kaká, marcado aos 5 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti. No entanto, o Corinthians reagiu rapidamente e empatou com Duda Sampaio aos 10 minutos do segundo tempo, e em seguida, virou o jogo com um gol de Jaqueline aos 33 minutos da mesma etapa.
A partida teve momentos emocionantes, como o chute de Vic Albuquerque, que acertou a trave da goleira do Corinthians. O duelo mostrou a determinação das jogadoras, com o time paulista começando forte, mas o Corinthians, com um bom desempenho, conseguiu garantir sua classificação à final.