O técnico Ricardo Gomes teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O zagueiro André Dias treinou normalmente com o elenco do São Paulo e pode ser confirmado como reforço para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
No coletivo desta quinta-feira, André Dias começou a atividade entre os reservas. E no decorrer do treino, ganhou a vaga de Rodrigo e atuou ao lado de Miranda e Renato Silva.
O zagueiro, no entanto, ainda não está confirmado para o clássico. Isto porque a comissão técnica pretende analisar o desempenho de André Dias nos treinos de sexta e sábado antes de relacioná-lo.
Depois de sentir uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo na partida contra o Coritiba, o zagueiro desfalcou a equipe nos confrontos diante de Flamengo e Atlético Mineiro. Ele passou a última semana fazendo tratamento e fortalecimento no Reffis, além de atividades em campo com os fisioterapeutas.
Zagueiro treina normalmente e pode reforçar o São Paulo
Fonte Futebol Interior
22 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
