Zagueiro treina normalmente e pode reforçar o São Paulo

Fonte Futebol Interior
O técnico Ricardo Gomes teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O zagueiro André Dias treinou normalmente com o elenco do São Paulo e pode ser confirmado como reforço para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
No coletivo desta quinta-feira, André Dias começou a atividade entre os reservas. E no decorrer do treino, ganhou a vaga de Rodrigo e atuou ao lado de Miranda e Renato Silva.
O zagueiro, no entanto, ainda não está confirmado para o clássico. Isto porque a comissão técnica pretende analisar o desempenho de André Dias nos treinos de sexta e sábado antes de relacioná-lo.
Depois de sentir uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo na partida contra o Coritiba, o zagueiro desfalcou a equipe nos confrontos diante de Flamengo e Atlético Mineiro. Ele passou a última semana fazendo tratamento e fortalecimento no Reffis, além de atividades em campo com os fisioterapeutas.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net