O zagueiro André Dias deu o primeiro passo para voltar ao São Paulo no domingo, diante do Santos. Na tarde desta quinta-feira, participou de todo o coletivo no CT da Barra Funda. Inicialmente, André jogou ao lado de Zé Luis no time reserva. Na parte final da atividade, substituiu Rodrigo na equipe titular e formou trio com Renato Silva e Miranda.
André sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no último dia 7, durante o empate contra o Coritiba. Sem ele, a defesa são-paulina, melhor do Campeonato Brasileiro, não manteve o bom desempenho: o time sofreu três gols nas derrotas para Flamengo e Atlético-MG.
A participação no treino, no entanto, não garante André Dias em campo na Vila Belmiro.
- Antes de treinar, não dá para falar nada. Ele precisava fazer esse trabalho, agora vamos ver se sente dores ou consegue ter uma sequência amanhã e sábado - afirmou o médico Marco Aurélio Cunha.
Com a presença do camisa 3, Ricardo Gomes poderá ter sua defesa titular contra o Santos. Uma vitória deixa o São Paulo a dois pontos do líder Palmeiras, faltando sete rodadas para o fim da competição.
André Dias pode reforçar São Paulo no clássico
Zagueiro se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo
Fonte LANCE!
22 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026