A torcida do São Paulo protagonizou uma protestação significativa contra a diretoria do clube antes do jogo contra o Internacional, que ocorreu nesta quarta-feira. A partida foi marcada pelo clima tenso e pelas angústias relacionadas aos desfalques do time. Durante o primeiro tempo, o zagueiro Alan Franco sofreu uma contusão no joelho direito, tornando-se uma preocupação para o São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Alan Franco teve que ser substituído por Arboleda, que retornou ao time após se recuperar de uma lesão muscular. Logo que desembarcou no banco de reservas, o defensor começou a aplicar gelo em seu joelho afetado, sinalizando a gravidade do problema. Caso a lesão se confirme, ele se juntará ao número crescente de jogadores no departamento médico do clube, que ascenderá para 11 atletas.
Atualmente, o São Paulo enfrenta um verdadeiro dilema com suas ausências. Embora Luciano, Ferreira e Arboleda tenham sido liberados, ainda restam muitos outros que estão fora de combate. Entre os jogadores lesionados estão Ryan, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, André Silva, com problemas no joelho direito, e Luan, que se recupera de uma lesão no adutor direito. Outros, como Oscar, Enzo, Lucas, Calleri, Dinenno, Wendell e Rodriguinho, também estão lidando com diferentes problemas de saúde, dificultando ainda mais as opções do técnico.
No próximo compromisso do São Paulo, a equipe enfrentará o Vitória, em um duelo que ocorrerá no Barradão, às 16h deste domingo. Esse jogo será crucial para o clube em sua busca por uma posição melhor na tabela do campeonato.