Na noite desta quarta-feira (3), São Paulo e Internacional se encontram em um jogo decisivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor Paulista está à frente no placar, vencendo por 1 a 0, resultado que veio através do zagueiro Sabino. O gol ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma falta lateral cobrada por Ferreirinha, que resultou na falha do goleiro uruguaio Rochet, permitindo a abertura do placar. Este resultado é crítico para o Internacional, que se vê ameaçado na luta contra o rebaixamento.
Ao longo do jogo, os torcedores expressaram sua indignação nas redes sociais, muitos apontando a falha do goleiro como uma das razões pela qual a equipe está em dificuldade nesta partida. O confronto é intenso e reflete a pressão que o Colorado enfrenta em seu desempenho, especialmente após a goleada sofrida por 6 a 0 contra o Fluminense em um jogo anterior.
Em relação às táticas utilizadas, o técnico Abel Braga optou por um esquema 3-6-1, que incorpora três volantes no meio-campo e apenas Vitinho na linha de ataque. Apesar de adotar uma postura cautelosa, a intenção é permitir que Alan Patrick tenha liberdade para criar jogadas e se aproximar do ataque, assim como os laterais Aguirre e Bernabei, que também deverão se posicionar como ponteiros e até meias. A formação inicial do Internacional é composta por: Rochet; Vitão, Mercado e Juninho; Aguirre, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Vitinho.
Do outro lado, o São Paulo se apresenta com o objetivo de conquistar uma vaga na fase preliminar da Libertadores, ocupando a oitava colocação com 48 pontos. Para isso, a equipe de Hernán Crespo precisa de alguns resultados favoráveis, já que não possui chances de alcançar o sétimo lugar. O time inicia a partida com a seguinte formação: Rafael; Toloi, Alan Franco e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Bobadilla, Marcos Antônio e Ferreira; Luciano e Tapia.
que ***** as pessoas perderam a conexão com a realidade! que gol sofrido? que doidera....