Autor dos dois gols do Santo André na vitória sobre o Palmeiras, quarta-feira, no Bruno José Daniel, o atacante Nunes deixou o campo como grande herói do time do ABC, momentaneamente fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista concedida à TV Globo no início da tarde desta quinta, o jogador, que já havia se consagrado uma vez contra o Palmeiras, ainda nos juniores, na decisão da Copa São Paulo de 2003 (converteu o pênalti que deu o título ao Ramalhão), revelou que a série de tropeços está incomodando o líder do Nacional.
"Deu para perceber que eles estavam um pouco nervosos, discutindo, até porque os resultados não estão acontecendo", comentou Nunes, que reservou palavras elogiosas a um jogador em especial: o goleiro Marcos.
"O Marcos é um grande caráter e um grande goleiro, independentemente do time onde jogue. É uma grande honra para mim ter essa camisa", assegurou o atacante, que ganhou a número 12 do pentacampeão ao final do jogo.
Sem proposta: Sem se alongar muito no assunto, Nunes negou que tenha recebido qualquer proposta para trocar o Santo André pelo São Paulo, que deverá reformular totalmente seu ataque após o Brasileirão - Borges e Washington dificilmente ficarão no Morumbi. "Ninguém falou sobre isso comigo não", concluiu.
Nunes revela nervosismo palmeirense e nega oferta tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026