Nesta quarta-feira (3), São Paulo e Internacional se encontrarão na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília), em um jogo que promete ser interessante na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador Cicinho expressou sua preocupação com a postura da equipe tricolor, especialmente após a goleada sofrida para o Fluminense no último jogo. Durante a sua participação no programa "Jogo Aberto" da Band, Cicinho enviou uma mensagem clara ao clube paulista, enfatizando a necessidade de uma reação da equipe.
Para Cicinho, o desempenho do time comandado por Hernán Crespo deve ser mais enérgico e comprometido, mesmo que o confronto contra o Internacional não tenha um grande impacto na tabela de classificação. "O São Paulo precisa dar uma resposta ao torcedor. E só se for hoje... Os torcedores querem ver um time empenhado em vencer", afirmou o ex-jogador, que também criticou a atitude dos atletas na partida anterior, chamando a imagem deixada em campo de "algo vergonhoso".
Cicinho ressaltou que, apesar das dificuldades externas que o clube possa estar enfrentando, os jogadores devem entrar em campo com determinação e vontade de mostrar seu valor aos torcedores, que anseiam por um futebol de qualidade. "Pelo menos entrem em campo e deem respostas ao torcedor", completou.
No entanto, o cenário é complexo: o Internacional está lutando para se afastar da zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 17ª colocação com 41 pontos. Por sua vez, o São Paulo se encontra em uma posição mais confortável, com uma distância de nove pontos em relação ao Bahia, que está no 7º lugar. Assim, a equipe paulista busca manter sua posição nas próximas rodadas.