O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, conta com a possibilidade de até cinco retornos para a partida de hoje, que ocorrerá às 20h (horário de Brasília), contra o Internacional. Entre os retornos, três jogadores saem do departamento médico: Luciano, Ferreira e Arboleda. Além deles, Sabino e Rafael estão de volta após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo durante a goleada de 6 a 0 sobre o Fluminense.
No entanto, os desfalques continuam a ser um desafio para o time, que deve contar com um total de dez atletas fora de combate por questões médicas. A maioria dos retornos poderá se tornar titular, com Rafael sendo a escolha natural para a posição de goleiro. Arboleda deve reassumir seu lugar na defesa ao lado de Alan Franco e Sabino, que também poderá ser uma opção entre os 11 iniciais.
A expectativa é que Luciano forme a dupla de ataque com Tapia, mantendo a parceria que tem se mostrado eficaz nas últimas semanas. A principal incerteza recai sobre Ferreira, já que o lado esquerdo do time conta apenas com Patryck — que não atuou contra o Fluminense —, levando Crespo a considerar a possibilidade de improvisar mais uma vez o atacante naquela posição.
Com isso, a provável escalação do São Paulo para a partida de hoje à noite é a seguinte: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Bobadilla, Marcos Antônio e Ferreira (ou Patryck); Tapia e Luciano. A partida será na Vila Belmiro, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, e a transmissão ficará a cargo do Premiere.