Quem também impressiona pelos números é o Vitória. Apesar de não estar entre os primeiros (ocupa a nona colocação), o Rubro-Negro já andou atrapalhando a vida de muitos adversários no Barradão. Palmeiras e Internacional são bons exemplos de times que estão no G-4 e foram derrotados pelo bom futebol baiano em seu estádio. O aproveitamento do Leão é de 75%, dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, esta para o São Paulo por 1 a 0.

Na briga pelo título, o líder atual Palmeiras se destaca com a terceira melhor campanha como mandante: 71% de aproveitamento. O Verdão tem nove vitórias, cinco empates e uma derrota para o Flamengo no Palestra Itália. E é justamente o Rubro-Negro carioca que possui o quarto melhor desempenho quando joga perto de seus torcedores. No Maracanã, a equipe embalada para entrar no G-4 tem 70% de aproveitamento, tendo vencido dez partidas, empatado quatro e perdido dois jogos.
Interessante notar como pontos perdidos dentro de casa podem ser fatais em um campeonato tão longo. Os cinco times com pior rendimento em seus estádios são justamente aqueles que ocupam as últimas posições na classificação geral do Brasileirão. O Santo André, mesmo com a vitória sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, tem a pior campanha: cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas, 41% de aproveitamento. Fluminense e Botafogo tem desempenho semelhante, com 42 % de aproveitamento, seguidos pelo Náutico, com 48%, e Sport, com 51%.