O futuro de Juan Dinenno no São Paulo parece definido, uma vez que o clube não irá renovar o contrato do atacante. A notícia foi confirmada pelo Lance!, que informa que Dinenno deve ser liberado ao final deste ano e está praticamente acertado com o Deportivo Cali, da Colômbia. De acordo com as informações levantadas, jogador e clube já firmaram um acordo verbal, restando apenas a formalização do contrato e a realização dos exames médicos necessários.
Recentemente, o Deportivo Cali passou por uma reformulação interna, com a chegada de um novo grupo de investidores. A equipe colombiana está em busca de reforços para a temporada de 2026, e vê em Dinenno uma oportunidade interessante, especialmente pela experiência que o jogador já teve no clube. Por outro lado, a diretoria do São Paulo planeja uma reestruturação do elenco para o próximo ano, e a saída do atacante faz parte dessa estratégia, visando também a redução da folha salarial.
Dinenno chegou ao São Paulo em junho deste ano como um novo reforço para o ataque, mas não conseguiu se firmar na equipe. Com um contrato que vai até o final de 2025, ele participou de 13 jogos e marcou apenas um gol. Além disso, desde outubro, o atleta não tem sido relacionado para as partidas. Recentemente, Juan passou por uma artroscopia no menisco do joelho direito e está realizando um processo de recuperação com atividades controladas no gramado, conforme o último boletim médico divulgado pelo clube.