Joia do Tricolor surgindo? Crespo observa nova joia de Cotia convocado pela seleção

O São Paulo celebra a 1ª convocação de Brenno (16 anos) para a Seleção Sub-17. O atacante projeta o futuro, superando a reserva e marcando 20 gols na temporada.

Fonte SPFC.net
O técnico Mário Ramalho, da categoria Sub-17 do São Paulo, analisa o futuro promissor de seus jogadores, destacando especialmente o centroavante Brenno. O jovem atleta, de apenas 16 anos, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira Sub-17 após se destacar na base do time. Na sua primeira temporada na categoria, Brenno já marcou 20 gols em 30 partidas, evidenciando uma curva de crescimento impressionante.

Ramalho recorda que, no passado, Brenno teve dificuldades em ser escalado, muitas vezes não sendo nem mesmo relacionado para os jogos. Contudo, agora ele é um dos principais nomes do time, demonstrando ser um atacante técnico e ambidestro, com habilidades notáveis no jogo aéreo e na finalização. Seu desempenho atraiu a atenção de Hernán Crespo, treinador do time profissional, que o incluiu em um treino coletivo com os atletas principais. O jovem atacante expressou sua alegria com a convocação, afirmando que é a realização de um sonho que ele acalentou desde a infância. Além de Brenno, outros dois talentos do São Paulo, os meio-campistas Nícolas e Robert, também foram convocados para a Seleção, o que confirma a força da base.

A Seleção Brasileira entrará em campo nos dias 8 e 11 de dezembro, no Paraguai.
São Paulo FC, Brenno, Mário Ramalho, Seleção Brasileira Sub-17.
Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

francisco cabral
3 0
01/12/2025 20:08:31

vão já vender os garotos

valmorwalk@bol.com.br walk680
9 1
01/12/2025 18:07:20

mais um que vai fazer muita rescisória de 60 milhões de euros e se algum time aparecer com 5 milhões e uma caixa de banana leva a joia, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação, essa diretoria e esse elenco não merece a torcida que tem

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net