O argentino de 32 anos tem sido especulado no Tricolor em outras janelas, mas a diretoria projeta uma mudança de rumo no mercado. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Pity Martinez está completamente descartado como alvo. Dois motivos foram determinantes para a decisão: a idade (32 anos) é considerada muito alta, já que em 2026 o Tricolor vai dar preferência a atletas jovens. Em segundo lugar, o São Paulo busca jogadores que disputam de 50 a 70 partidas por temporada, o que contraria a situação do argentino, que só esteve em campo em 13 jogos pelo River Plate.
Apesar da crise, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência: "Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
São Paulo FC, Pity Martínez, Hernán Crespo, Jorge Nicola, River Plate.
vergonha é grande ver publicação especulando jogador com muito potencial e eles contratar bagre ou jogador de vidro
Esse cara era pra ter vindo 5 anos atrás , agora vai ser outro Oscar da vida
Se vir ganhando por rendimento...
E com alguma cláusula que proteja o clube...
Quem sabe!!!
Pelo que sei é foi informado a todos que o São Paulo ia dar prioridade a jogadores novos.
Chega de boatos com velharia que nao sai do DM
de novo isso , aí não vem ninguém
deve estar podre e bichado assim como o Oscar lucas caleri Wendel, só se aceitar um contrato por produtividade e se não der certo uma cláusula com rescisão sem custos, do contrário vai acontecer o mesmo que aconteceu com os podres e bichados lucas moura Oscar kaleri Wendel e outros mais. e a dívida só aumenta