Enquanto na Vila Belmiro o Santos sentiu muito a falta do meio-campista Paulo Henrique Ganso, agora tido como crucial no time de Wanderley Luxemburgo após o Mundial sub-20, o São Paulo não apoia a ideia da dependência de todo um time sobre um jovem meio-campista.
Para o zagueiro Miranda, a joia das categorias de base da Vila não pode arcar com tanta carga. "É muita responsabilidade para um garoto, mesmo com a qualidade que tem o Ganso", afirmou o defensor, que elogiou o camisa 11 santista. "Ele já é um grande jogador, muito bom, e está apenas começando".
Para o camisa 5 tricolor, o time de Luxemburgo não pode ter o meio-campista como único pilar para a vitória. "O Santos tem um time te qualidade, mas não vive um bom momento. No entanto, eles preocupam como um todo, e não apenas um jogador", reforçou.
Se o jovem Paulo Henrique Ganso está em alta na Baixada Santista, o experiente atacante Kléber Pereira, que já foi o tal 'pilar' alvinegro, mas hoje é extremamente contestado pela torcida. No entanto, a defesa do São Paulo não se preocupará menos com o camisa 9 devido à sua má fase. "Assim como o ataque do São Paulo, o Santos tem jogadores de qualidade na frente, que podem decidir a qualquer momento", concluiu.
Miranda critica 'Ganso-dependência': "Muita responsabilidade para um garoto"
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026