No último domingo, o São Paulo teve um treino intenso, com a presença dos atacantes Luciano e Ferreira, que se juntaram ao restante do elenco. Ambos estão aptos para ser opções na partida contra o Internacional, marcada para quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, que é crucial, pois corresponde à penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano havia sido poupado no último confronto devido a dores na perna direita, enquanto Ferreira lidou com um edema na coxa esquerda.
Além da volta de Luciano e Ferreira, o técnico Hernán Crespo também poderá contar com o retorno de Rafael e Sabino, que estiveram ausentes por conta de suspensões automáticas após a goleada de 6 a 0 diante do Fluminense. Outro ponto positivo foi a participação do zagueiro Arboleda, que, embora ainda esteja se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, conseguiu participar das atividades de forma adaptada, tornando-se uma dúvida para o próximo jogo.
Os treinos do dia iniciaram com exercícios supervisionados pelos preparadores físicos, que focaram no desenvolvimento de força na academia e realizaram um circuito físico no gramado, priorizando estímulos de core e acelerações. Posteriormente, o treinador Hernán Crespo e sua equipe conduziram uma sessão de fundamentos técnicos, organizando o elenco em grupos para jogos em espaços reduzidos, visando aprimorar a dinâmica de jogo.
O Tricolor retornará aos treinos nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, onde os jogadores continuarão a se preparar para os desafios que se aproximam no Campeonato Brasileiro.
Torcedores Pangares!! que zombam do Zubeldia ,calça cagada!!! se ***** AM!!!! ZU enfiou 6 no tricolor fácil! torcedores *** Zibeldia o melhor técnico que TRABALHOU no tricolor, nos últimos 8 anos. Presidente, diretoria e torcedores babacas tem que levar no Butão!!!e sumir do tricolor!!!!