São Paulo ganha reforços: Arboleda, Luciano e Ferreirinha voltam aos treinos

São Paulo recupera Arboleda, Luciano e Ferreirinha, liberados pelo DM e de volta aos treinos antes do duelo com o Internacional na Vila Belmiro

Fonte SPFC.net

No último domingo (30), o São Paulo recebeu uma boa notícia: Arboleda, Luciano e Ferreirinha foram liberados pelo departamento médico e retornaram aos treinamentos com o restante do elenco. Os jogadores estavam em recuperação e não puderam participar da última partida, que resultou em uma vitória impressionante de 6 a 0 sobre o Fluminense. O clube divulgou um comunicado oficial informando sobre a recuperação dos atletas.

Segundo o comunicado, os treinos com bola contaram com a presença dos três jogadores, que estavam ansiosos para voltar a campo. Arboleda, que estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, participou das atividades de forma adaptada. Luciano, por sua vez, já se recuperou das dores na perna direita, enquanto Ferreira mostrou avanço na sua recuperação após lidar com um edema na coxa esquerda. Todos eles se juntaram à equipe nos treinamentos de forma normal.

O São Paulo se prepara agora para um importante duelo na próxima quarta-feira (3), quando enfrentará o Internacional na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e em seu último jogo em casa nesta temporada. O confronto ocorrerá na Vila Belmiro, e a expectativa é que o trio retornante seja uma peça importante na partida. Na última aparição do Tricolor, o time entrou em campo com 15 desfalques, sendo 13 por lesão e dois suspensos. Com o retorno de Rafael e Sabino, ambos que também estavam ausentes, a equipe ganhará novos reforços para a batalha contra o Internacional.

Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

paulo ricardo mendes
1 0
01/12/2025 06:13:01

#FORACASARES

paulo ricardo mendes
1 0
01/12/2025 06:12:06

#FORACASARES

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net