Casares desvinculou a crise do comando técnico e confirmou a permanência de Hernán Crespo, que segue envolvido no planejamento de 2026. A principal mudança, no entanto, mira a profissionalização: Casares anunciou que o futebol ficará exclusivamente nas mãos de profissionais da área. Rui Costa será o executivo, e o ídolo Muricy Ramalho atuará como coordenador. O presidente desafia a oposição e projeta que "não teremos mais conselheiros no departamento de futebol", expurgando a política da área técnica.
"A responsabilidade é compartilhada: presidente, diretoria, comissão técnica e jogadores. A culpa é coletiva", afirmou Casares, reafirmando sua permanência no mandato e projetando a volta por cima.
São Paulo FC, Julio Casares, Hernán Crespo, Rui Costa, Muricy Ramalho.
Casares, Belmonte e Rui Costa foram os piores gestores que já vi nos últimos 50 anos que acompanho de perto o São Paulo
fora seu vagabundo ladrão o único culpado e você mesmo miserável
culpado é vc q é o pior ladrão da história do são Paulo
essa desgraça ainda diz q não vai ter enpitchiman,quem vai suportar esse ladrão no comando do são Paulo falido? fica a pergunta..o q ele fez com o dinheiro de todos os jovens q vendeu
essa carniça quer culpar os outros pelos erros e roubalheiras dele, enquanto os outros tão comemorando o lixo q casares fez no são Paulo tá só alimentando
e esse DM , quando vai resolver ?
Não esse mau caráter é o único culpado fora Casares,somos obrigados a assistir festa dos outros por incompetência e ladrões dos dirigentes do são Paulo nus últimos 15 anos é uma Pena.
esse infeliz e um covarde mau caráter