A recente derrota expressiva do Fluminense trouxe desdobramentos significativos para o São Paulo. Na manhã seguinte à goleada, o clube anunciou mudanças drásticas na sua diretoria de futebol.
Carlos Belmonte, que ocupava o cargo de diretor de futebol, foi dispensado de maneira imediata. Esta decisão acompanha a saída de outros dois diretores, Nelson Marques Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi, que também deixaram suas funções no departamento de futebol.
Apesar dessas mudanças, a diretoria do São Paulo garantiu que Rui Costa seguirá à frente das operações de futebol, com o apoio do coordenador Muricy Ramalho. A expectativa é de que a nova equipe de gestão se concentre no planejamento para a temporada de 2026.
As reestruturações no departamento de futebol visam não só a recuperação da imagem do clube, mas também um futuro promissor no cenário esportivo. A torcida aguarda ansiosamente por mais novidades sobre os próximos passos do Tricolor Paulista.
Várias mensagens apagadas hoje.
Tem q mandar toda diretoria, alguns jogadores, e TODO o departamento médico
Tinha que fazer uma limpa, toda diretoria na rua...bando de incompetentes...
Tinha que fazer uma limpa, toda diretoria na rua...bando de incompetentes...
A restruturação tem que ter dentro das quatro linhas, é lógico que o quarteto trapalhões Cagares, Belomonte, Burricy e Rui Costa deveriam ter reincidido o contrato a muito tempo atrás.
tenho todo respeito pelo Muricy, mas mas ja deu. Fazer uma renovação geral.
O último trabalho sério no São Paulo foi o do tricampeonato brasileiro. De lá para cá só tem sido ladeira abaixo.
já foram tarde demais,o próximo tem que ser o presidente