O São Paulo viveu um dos seus maiores vexames na história recente ao sofrer uma vexatória derrota de 6 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Esse resultado desastroso deixou os torcedores tricolores em estado de revolta, gerando uma onda de comentários nas redes sociais.
A partida, realizada no último dia 27, foi tão impactante que o time paulista foi comparado a uma equipe amadora, enquanto o Fluminense, que teve a chance de ampliar ainda mais o placar, teve diversas oportunidades de gol não capitalizadas. O clima de insatisfação está em alta, especialmente entre os jogadores e a comissão técnica.
O volante Luiz Gustavo expressou sua insatisfação após a partida, afirmando que a responsabilidade pela derrota é dos jogadores e que é necessário que todos assumam suas obrigações para que o clube possa reencontrar seu caminho no futebol. “Eu sou um cara que aprendi a ser honesto desde que nasci. Nada é por acaso, o dia de hoje não foi por acaso. Eu aprendi a amar o São Paulo, mas infelizmente a gente tem que falar a verdade. A culpa é nossa. Nós, jogadores, fizemos merd* hoje, desculpa pela palavra”, declarou Gustavo, deixando claro seu descontentamento com a situação atual do clube.
Além disso, o jogador ressaltou a importância de ter uma direção clara e objetiva para o futuro do clube, afirmando que é hora de agir de cima para baixo, com todos assumindo suas responsabilidades. "Esse clube é muito grande e merece ter uma direção de uma vez por todas", completou.
As declarações de Luiz Gustavo não foram bem recebidas pelos dirigentes do São Paulo, e o clima interno da equipe se tornou tenso após a humilhante goleada. Os próximos passos do time na temporada se tornaram um tema delicado de discussão, com a torcida aguardando mudanças significativas.
Como que o técnico vai acrescentar alguma coisa com esses jogadores, os titulares estão todos lesionados, tem 12 jogares lesionados no departamento médico a maioria deles há vários meses, os que estão jogando são o reservas misturados com os reservas dos reservas. Tem torcedor que é muito burro, fica pedindo troca de tecnico, não vai resolvermos. Veja bem quando Dorival estava como técnico era os que estão no departamento médico que jogavam os cara se lesionaram e o time acabou, simples assim.
Tudo errado no são paulo! planejamento , direção, departamento médico, mas esse técnico não acrescentou nada ao anterior Zubeldia!!! Reformulação urgente. Não podemos passar por um vexame tão exuberante!
vc Luiz Gustavo tem que ser seti muito orgulhoso pelas suas palavras pq o time que tá querendo uma vaga na libertadores nunca ia sede seu estádio prá show tinha que está na sua casa com sua torcida
Falou a verdade, se incomodou a direção é porque sabem que estão dirigindo como amadores o clube...
Só faltava demitir o técnico, como se ele fosse o culpado por tudo que tem acontecido com o São Paulo. Impossível ser técnico, minimamente competente, com o plantel de jogadores que tem disponível e com o nível de diretoria atual. Está, tudo, absolutamente errado no SP. Sinceramente, nunca tivemos no SP um presidente tão incompetente. As "mudanças" precisam começar ai....
Fora Cazares