Diante desse cenário complicado, o técnico Hernán Crespo tem ao seu dispor apenas 21 jogadores para a partida, o que deixa seu banco de reservas com apenas 10 atletas – dois a menos do que o habitual. A equipe que viajará ao Rio de Janeiro conta com um elenco reduzido, porém, ainda acredita em um bom desempenho, o que expõe a crise logística.
Os jogadores relacionados para o confronto incluem: Young, Felipe Preis e Leandro (goleiros); Maik, Mailton, Cédric, Nicolas e Patryck (laterais); Rafael Toloi, Alan Franco e Ferraresi (zagueiros); Alisson, Negrucci, Pablo Maia e Luiz Gustavo (volantes); além de Marcos Antônio e Bobadilla (meias); e os atacantes Lucca, Gonzalo Tapia, Paulinho e Rigoni. O provável time titular do São Paulo contra o Fluminense inclui Young; Ferraresi, Alan Franco e Rafael Tolói; Maik, Pablo Maia, Luiz Gustavo (Bobadilla), Marcos Antônio e Patryck (Lucca); Rigoni e Tapia.
São Paulo FC, Fluminense, Hernán Crespo, Rafael, Sabino, Maracanã.
Isso não existe, todo jogo se machuca um, isso se chama boicote, ou jogador não recebe salário ou querem derrubar alguém, pura pouca vergonha