O volante Luan, do São Paulo, passou por um procedimento médico no Hospital Einstein Israelita para remover uma calcificação no músculo adutor direito. Após a operação realizada na última quarta-feira, ele não participará mais dos jogos do time em 2025.
Os médicos do clube indicaram que Luan deverá ser liberado para iniciar a pré-temporada juntamente com os demais colegas no início de janeiro. Ele já recebeu alta do hospital e começará sua recuperação no centro de treinamento da Barra Funda nos próximos dias.
A última vez que o jogador entrou em campo foi em 21 de setembro, em um jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, onde deixou o gramado sentindo incômodo na mesma região muscular. Desde então, Luan vinha se dedicando a tratamentos e a exercícios de reabilitação, mas a calcificação acabou dificultando seu retorno.
Devido a essa situação, ele estará ausente nos últimos jogos do São Paulo nesta temporada, que conta com apenas três partidas restantes. O foco de Luan agora é iniciar a próxima temporada de forma competitiva, já que o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro retornam em janeiro, exigindo que esteja em sua melhor forma.