Luciano fora: São Paulo enfrenta Fluminense sem seu artilheiro; veja a nova escalação provável

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube enfrenta uma série de desafios para o confronto contra o Fluminense, marcado para esta quinta-feira (27). O time conta com desfalques importantes, incluindo Luciano, que sofreu um trauma na perna direita após um lance no jogo contra o Juventude. Ele não se juntou à equipe que embarcou para o Rio de Janeiro, local da partida.

Além de Luciano, o jogador Ferreirinha também não viajou devido a uma lesão na parte posterior da coxa. Ele seria submetido a uma avaliação na quarta-feira (26) para verificar suas condições de jogo, mas como isso não ocorreu, permanecerá em São Paulo para tratamento. Por outro lado, uma boa notícia para a equipe é o retorno de Rafael Tolói. O zagueiro se recuperou de uma lesão no quadril e estará disponível para o confronto.

Infelizmente, outros jogadores, como Sabino e Rafael, estão suspensos, aumentando as dificuldades para o técnico do São Paulo. Atualmente, o departamento médico do clube conta com 13 atletas, incluindo Luciano, Ferreirinha, Calleri, Ryan Francisco, André Silva, Luan, Oscar, Dinenno, Wendell, Enzo Diaz, Rodriguinho, Lucas e Arboleda.

Com tantos desfalques, o São Paulo terá que fazer alterações significativas em sua escalação para o embate desta quinta-feira. A presença de Young no gol está confirmada, substituindo Rafael. O time pode incluir jogadores como Ferraresi, Rafael Tolói e Alan Franco na defesa, enquanto o meio de campo pode ser formado por Maik, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Lucca. No ataque, Rigoni e Tapia devem completar a equipe, resultando em uma formação bastante alternativa.

Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

odairferreira2018@gmail.com odair
1 0
27/11/2025 07:30:24

Eu acredito q a Gurizada vai sair melhor q os Velhinhos Tricolor! Eu acredito neles. Vamos pra cima Tricolor Paulista.

joao carlos costa
7 5
26/11/2025 20:24:01

Flu vai deitar e rolar amanhã, zube vai invadir o campo de felicidade. torcer para não levar 5

marcio rabello
15 1
26/11/2025 20:06:27

Jesus e melhor perder por wo certo pq tá difícil de assistir o jogo do são Paulo tem que rezar pra não tomar goleada amanhã espero que não mas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net