Na última quarta-feira, o São Paulo FC comunicou novidades sobre o estado de saúde do volante Luan. O atleta se submeteu a um procedimento cirúrgico para a remoção de uma calcificação no músculo adutor da coxa direita. Luan recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein no mesmo dia e iniciará sua recuperação no REFFIS Plus, o núcleo de reabilitação esportiva do clube.
Luan está afastado dos gramados desde o dia 21 de setembro, quando se lesionou durante um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Em sua atuada no jogo, ele teve a oportunidade de começar como titular, mas precisou ser substituído cerca de 11 minutos após o início da etapa final devido à lesão. Desde então, ele vinha se tratando da lesão muscular no REFFIS Plus, mas a torcida estava ansiosa por atualizações sobre sua condição.
Nesta temporada, Luan participou de sete partidas pelo São Paulo, sendo duas delas como titular, sempre sob o comando de Hernán Crespo. Contudo, até o momento, o volante ainda não contabilizou gols ou assistências.
Enquanto isso, o São Paulo se prepara para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição na tabela, com 48 pontos, sete a menos que o Fluminense, que está em sétimo lugar e é o primeiro a figurar na zona de classificação para a Libertadores.
O volante Luan passou nesta quarta-feira (26) por um procedimento para remoção de calcificação no músculo adutor direito.
O jogador já recebeu alta do Einstein Hospital Israelita e nos próximos dias dará sequência ao processo de recuperação no REFFIS Plus. pic.twitter.com/uRjsWfWw6N
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 26, 2025
não é somente Júlio Casares que está acabando com o SP, esse departamento médico também. esses médicos não acertaram uma até agora.
SÓ VOLTA EM 2026. MAIS UM ENTRE VÁRIOS!