Craque no Tricolor? São Paulo quer contratar ex rival, Matias Rojas

O São Paulo projeta a contratação de Matías Rojas (ex-Corinthians), mas trava a negociação por cautela e dúvidas sobre seu desempenho recente. O clube mira reforços pontuais para 2026.

Fonte SPFC.net
Matías Rojas voltou a ser um nome comentado no mercado brasileiro nesta semana, após ser oferecido ao São Paulo. O meia paraguaio está em busca de um novo clube, considerando o futebol brasileiro como seu destino prioritário. No entanto, a diretoria tricolor permanece em silêncio em relação à abordagem inicial, o que demonstra um momento de cautela e avaliação interna.

Aos 29 anos, Rojas tem uma trajetória significativa no Racing e uma passagem recente pelo Corinthians, onde enfrentou tanto momentos de brilho quanto dificuldades físicas. Sua equipe acredita que o estilo de jogo do São Paulo seria ideal para seu retorno ao protagonismo, mas até o momento não houve movimentação concreta. Rojas foi também oferecido ao Fluminense e ao Grêmio, ambos analisando a possibilidade de reforçar o meio-campo. Dentro do São Paulo, a diretoria mantém uma posição cautelosa, priorizando uma análise médica e financeira antes de qualquer definição. Eles querem evitar decisões precipitadas e observar o desempenho atual dos jogadores do elenco.

Rojas é visto mais como uma oportunidade do mercado, do que uma necessidade urgente, e esse ponto é tratado com clareza internamente.
São Paulo FC, Matías Rojas, Corinthians, Fluminense, Grêmio.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo



Comentários

hermes eduardo costa
1 0
27/11/2025 19:18:34

tá esperando o q emprecisamos de um meia urgente

josé luiz de arruda galati
3 0
27/11/2025 00:49:43

Se vier vai vir bixado ou se vier íntegro, na primeira lesão o DM não vai resolver e será mais um encostado!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net