Absoluto no ataque do São Paulo, Dagoberto assiste a "briga" entre Borges e Washington para a outra vaga de titular no ataque Tricolor. Com seis gols no Brasileirão, o camisa 25 reconhece que os seus companheiros não estão num bom momento e acredita que gols podem tranquilizar a situação dos artilheiros.
- Eu joguei com Borges dois anos seguidos, e também tive a oportunidade de jogar com Washington. São dois artilheiros que não passam por um bom momento, normal, temos que entender. Eles ajudam a equipe de outras formas. Mas é só sair uns gols que tudo volta ao normal.
Dagoberto acredita que a ausência de resultados faz com que o time seja criticado e, é importante que todos tenham humildade para reconhecer os erros. Aceitar que nem sempre os resultados serão positivos ao Tricolor é um começo.
- O bacana é muita vez ser humilde de reconhecer as coisas. Futebol é feito de resultados e quando não aparecem as dúvidas virão, as pessoas colocarão essas duvidas. Aqui dentro somos conscientes do nosso momento e se tivessemos encaixado duas vitórias estariamos na liderança. Vamos reconhecer os erros e ser humildes, porque as coisas nem sempre vão sair como queremos - ressaltou Dagoberto.
O último atacante que marcou um gol no São Paulo foi Washington, no empate em 2 a 2, contra o Coritiba, no Morumbi. Dagoberto não marca há seis partidas, e Borges desde a vitória sobre o Cruzeiro, em 6 de setembro.
Dagoberto reconhece má fase de seus companheiros
Atacante pede humildade para o time reconhecer os erros
Fonte LANCE!
21 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026