Ferreirinha deixou o campo durante uma partida contra o Juventude devido a dores na coxa esquerda, resultando em um exame que diagnosticou um edema na região posterior. O atleta, que foi substituído, já iniciou tratamento no Reffis Plus e passará por reavaliações diárias. O São Paulo ainda mantém a esperança de contar com ele no confronto contra o Fluminense, marcado para quinta-feira às 20h30, no Maracanã, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, dividindo os jogadores em dois grupos: aqueles que jogaram por mais tempo na Vila Belmiro realizaram exercícios regenerativos, enquanto o restante da equipe treinou no gramado. Outros jogadores, como o lateral-esquerdo Wendell e os zagueiros Rafael Toloi e Arboleda, estavam sob supervisão da fisioterapia, lidando com suas respectivas lesões.
O treino no campo incluiu atividades de aquecimento, um circuito físico-técnico, posse de bola em espaço reduzido e duelos entre as equipes. Calleri também participou dos treinamentos, apesar de ainda não ter uma data definida para seu retorno. O São Paulo terá mais duas sessões de preparação antes de embarcar para o Rio de Janeiro na terça-feira.