Morumbis só em 2026? Casares fica com medo de protesto e colaca Tricolor para jogar na Vila Belmiro

O São Paulo transferiu o último jogo em casa (vs. Inter) do Morumbi para a Vila Belmiro, alegando gramado ruim. A decisão mira esvaziar protestos contra Julio Casares e expõe a crise política interna.

O São Paulo Futebol Clube protocolou junto à CBF o pedido de alteração do local da partida contra o Internacional, válida pela reta final do Brasileirão. O clube decidiu mover o confronto do Morumbi para a Vila Belmiro, em Santos.

Nos bastidores, a decisão do presidente Julio Casares é clara: esvaziar a possibilidade de um protesto maciço da torcida contra a gestão. Torcidas organizadas planejavam uma manifestação no último jogo em casa da temporada. A versão oficial do clube, no entanto, alega que o gramado do Morumbi não apresenta condições ideais para o jogo, devido à manutenção após uma série de shows. Esta alegação contraria o discurso inicial de que a grama se recuperaria a tempo. A mudança de local expõe a crise política e o temor da diretoria em relação à insatisfação dos torcedores.

A decisão foi tomada com urgência, e o São Paulo cobra a CBF para oficializar a Vila Belmiro como palco do duelo.
São Paulo FC, Julio Casares, Morumbi, Vila Belmiro, Internacional.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

neto oliveira
1 0
26/11/2025 07:54:56

Ladrão *************

ts
bronze
TS
8 0
25/11/2025 21:11:40

O Blogueiro devia tomar vergonha na cara e renunciar.
Se o São Paulo não arrumar uma gestão competente, acho que não para de pé mais 10 anos.

durval pereira
6 0
25/11/2025 20:52:47

TEM MEDO DE SER COBRADO ,MAS NÃO TEM VERGONHA. NA PRIMEIRA PARTIDA NO MORUMBI, A CROBRANÇA SERA FEITA.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net