A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira a mudança de local do confronto entre São Paulo e Internacional, que ocorrerá no dia 3 de dezembro, marcando a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, programada para as 20h (horário de Brasília), será realizada na Vila Belmiro, após a alteração de planos que inicialmente previa o Morumbi como palco do duelo.
O São Paulo justificou a mudança com base na condição do gramado do Morumbi, que se deteriorou devido à sequência de eventos, como shows, incluindo uma apresentação da banda Oasis no último domingo. Embora o clube tenha planejado a troca do campo após o evento, a qualidade da grama não estaria em condições ideais para a realização do jogo contra o Internacional.
Esse deslocamento acontece em um momento delicado para a equipe, que enfrenta um clima de tensão entre os torcedores e a diretoria. Um protesto em massa estava previsto para a data do jogo, motivado por uma temporada decepcionante, marcada por resultados insatisfatórios. Essa será a quarta vez neste ano que o São Paulo mandará suas partidas na Vila Belmiro, onde conquistou um empate contra o Flamengo e enfrentou derrotas e vitórias diante de outros times.
Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. A equipe está a sete pontos do Fluminense, que é o sétimo colocado, e busca ainda uma vaga no G7. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Fluminense, no Maracanã, em 27 de novembro de 2025, às 20h30, horário de Brasília.
Pessoal, o bandido quando é chamado de Ladrão, ri da cara de quem o xinga não tá nem aí.
promove uma grande caravana para santos , só para protestar contra esses canalhas safados, ninguém entra no estádio, mostrar para esses vagabundos a força da nossa torcida, chega de ser humilhado por esses safados
Esse presidente não quer e nunca quis o melhor para o São Paulo, transfere o jogo para correr dos protestos, e com isso perde renda para o clube.
25/11/2025 19:08:59
É lógico que o cara mente na cara de pau ,pedir a troca do Morumbi de estádio contra o Internacional é o maior exemplo , para evitar protestos contra ele , o time perde renda , joga fora de casa onde é sempre melhor , isto só prova que além de mentiroso é antes ELE Casares depois o São Paulo . Campanha para protestar forte em qualquer estádio onde jogar , e mais intenso nas mídias . FORA casares …
Olha o ponto que chegamos! Esse jogo pode valer a classificação do São Paulo para a Libertadores.
Vamos jogar na baixada, pra meia dúzia de gatos pingados porque o blogueirinho tá com medinho de ser vaiado!
PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS!!
diretoria incompetente do karai time precisando de pontos e os cara muda o jogo