A arbitragem de Heber Roberto Lopes na derrota para o Atlético Mineiro ainda repercute negativamente nos arredores do Morumbi. Protagonista de três lances duvidosos dentro da área do Galo, o atacante Dagoberto criticou o "abuso de poder" de alguns árbitros brasileiros.
"Eles (árbitros) estão abusando do poder, afinal eles têm o cartão na mão, e se você fala, reclama, toma um amarelo e sai prejudicado. Depois, você é julgado e criticado, dizem que você que é o abusado, você que é um problema", disse o jogador. "Se você vai falar com os árbitros, eles usam o poder para te intimidar".
Em dois dos três lances ocorridos na derrota para o Galo, o atacante isentou o árbitro de erros. Mas em uma ocasião, na opinião do camisa 25, Heber Roberto Lopes errou em não marcar a infração. "Os dois outros lances que o Carini saiu do gol não foram pênalti, mas o primeiro, em que eu fui dominar a bola e o cara me chutou, eu acho que foi", afirmou.
Mesmo após as críticas, o atacante disse que não vai mais contestar a decisão dos árbitros. "Então prefiro não falar nada e acreditar na honestidade deles, e que eles sejam homens pra marcar quando for pênalti", concluiu Dagoberto
Após polêmica, Dagoberto reclama de "abuso de poder" dos árbitros
Dagoberto tem reclamado da arbitragem
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista